Tristeza

Corpo de criança arrastado pelo mar é encontrado no RJ

Buscas foram encerradas às 7h30 desta quinta-feira (21)

Outras vítimas já tinham sido resgatadas pelos bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde da região
Outras vítimas já tinham sido resgatadas pelos bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde da região |  Foto: Alexandre Macieira/Riotur
 

O corpo do menino de 7 anos que estava desaparecido após ser arrastado por uma onda na Praia do Secreto, na Zona Oeste do Rio, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (21) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IMLAP), no Centro do Rio.

Segundo o quartel da Barra da Tijuca, as buscas foram encerradas por volta de 7h30. Imagens de drones facilitaram a localização do corpo da criança que estava em uma área próximo à Praia da Macumba. 

Leia+: Bombeiros buscam criança vítima de afogamento no Recreio

Leia+: Bombeiros continuam buscas por criança arrastada pelo mar

Outras vítimas já tinham sido resgatadas pelos bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde da região. Elas estavam nas pedras próximas ao mar quando uma onda forte veio e arrastou todos para a água na última terça-feira (19).

Além dos drones foram usados botes infláveis e motos aquáticas para as buscas pela criança, além de mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GBS). 

< Rio: tiroteio impõe manhã de medo e serviços de saúde são suspensos PM morto por traficantes no Alemão deixa dois filhos autistas <